O que é o Healy?

Desenvolvido para harmonizar o teu campo bioenergético pessoal, da casa ou de grupos.


O Healy é um dispositivo pequeno, mas muito versátil (controlado pelo teu smartphone Apple ou Android) que utiliza programas de Individualized Microcurrent Frequency (IMF) para harmonizar o teu campo bioenergético em todas as áreas da vida, combinando saúde, ciência, tecnologia e espiritualidade.


É a próxima evolução de bem-estar e da Cura holistica de frequências. É pequeno, mas está a transformar a forma como vemos o equilibrio e harmonia do corpo e da alma. Está a ajudar inumeras pessoas a encontrar apoio, alivio e suporte na dor crônica, fibromialgia, enxaquecas, depressão, ansiedade e fadiga. Eu pessoalmente estou a usa-lo para me apoiar na recuperação do equilibrio intestinal (com uma doença inflamatória intestinal crónica)


Tenho visto saltos quânticos nos meus clientes, em questões de energia emocional e espiritual, mas também efeitos de harmonização fisica e vitalidade. É usado principalmente como uma terapia alternativa e complementar que pode ser usada todos os dias!


O que é a Biomedicina por frequência

Uma frequência é um pulsar ou onda que é produzido. Uma microcorrente de frequência específica, Individualized Microcurrent Frequency (IMF), que consiste na introdução de uma corrente (elétrica) muito suave enviada à área do tecido ou zona do corpo que necessita de apoio. Esta energia também pode ser enviada a todo o organismo para um equilibrio generalizado.


A biomedicina por frequência é uma terapia não invasiva, sem quimicos artificiais, sem dor que começa a revolucionar a forma como vemos a Cura do nosso sistema.


Pode também ser usado para alinhamento de chakras e transformação emocional e espiritual, á distancia ou presencialmente.



Qual a ciência por trás deste sistema?

Se és como eu vais querer saber mais sobre a empresa, a ciência e a explicação ciêntifica por trás deste sistema. Clica aqui para saber mais sobre a ciência e o Healy - AQUI -



Saúde holistica - aqui -


Saúde animal - aqui -



IMPORTANTE - Se estás interessada em adquirir este sistema pessoal para ti ou para usar nos teus clientes, entra em contacto comigo para te ajudar a encomendar com o meu link e receberes acesso ás nossas formações e apoio na nossa comunidade.




Pode ser usado á distância?

Sim!

O aplicativo Healy Resonance pode ser usado remotamente, como explicado na mecânica quântica, a distância de a e b é secundária - não importa. A energia não tem tempo, espaço ou limitações fisicas.


O alinhamento é realizado no campo quântico e pulsar pelo sistema universal de energia. Vais receber tal e qual como se estivessemos lado a lado (como o envio de reiki, theta healing, mesa radionica etc.).


Os resultados são fenomenais!


Como é que uma máquina sabe o que preciso?

O sensor do aparelho Healy liga-se ao teu campo de frequência individual e consegue alinhar a tua vibração com a tua Matriz Original.


As combinações de vibrações enviadas são UNICAS para o teu momento e template presente, não pré-determinadas (o que acontece com os outros aparelhos de frequência) o que faz com que o alinhamento seja sempre super personalizado de acordo com o que precisas no momento. Esta técnologia não é nova, mas a forma leve e individual como está ser transmitida é. Ainda te deves lembrar das maquinas de frequência do tamanho dos consultórios de medicina quântica, carissimas e do tamanho de uma maquina de lavar roupa!


Este aparelho é pequeno, leve, pessoal e dá-te EXACTAMENTE o que precisas no momento, não sets de ondas pré-programadas.


O alinhamento é realizado no campo quântico pelo pulsar de energia e frequências que estás a necessitar no momento presente.


Quero um desses para mim, mas não sei como usar.

Entra em contacto comigo para te ajudar a encomendar e aproveitar as promoções.


Na nossa comunidade terás todo o apoio, irmandade e suporte que precisas para tirar o melhor partido do teu investimento, para ti, familia e clientes. Terás acesso aos encontros, formações, videos e workshops no nosso site exclusivo da comunidade Healy.


O que esperar de uma sessão com Healy?

Nas minhas sessões com Healy e Alinhamento energético, presencialmente ou á distancia, preciso dos teus dados para começar a sessão de scan e harmonização (nome + data nascimento + foto) e, claro, da tua autorização.


É feito um scan energético inicial, onde escolhemos o programa específico para executar durante a sessão. Também podemos optar por vibrar várias frequências por um período de tempo mais curto, em vez de executar um programa mais longo. Tudo isto é altamente personalizado e selecionado durante a consulta.


Eu estarei a monotorizar as frequências e suportar o Alinhamento com energias angélicas e de elevada vibração para o máximo de eficácia e potêncial.




Quero saber mais sobre o Healy

Inscreve-te na Lista de Espera para o próximo Workshop


IMPORTANTE - Se estás interessada em adquirir este sistema para ti mesma, entra em contacto comigo para te ajudar a encomendar com o meu link e receberes acesso ás nossas formações e apoio na nossa comunidade


https://eu.healy.shop/?partnername=5055-3511-2214